sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sonho

O que é isto pra mim???
É algo que quero viver, é uma imagem do meu coração que quero tornar real. São projetos em forma de fotos que eu quero revelar.
É abrir mão do conforto e trabalhar muito para conseguir.
É sorrir, mesmo que eu não veja; é o futuro distante e absurdamente próximo.
É um vida, uma esperança, é o bater forte do meu coração, é acreditar que existe possível no "impossível", é me ver grande, e ao mesmo tempo ver o GRANDE agindo dentro de mim; é uma razão para eu levantar.
É o gerar de novas vidas, novos sorrisos e uma nova razão para existir.
É uma coisa BOA de se pensar, é o dia ensolarado para desfrutar, é a noite estrelada para contemplar.
É acreditar em mim mesma e ver acontecer, é viver em expectativa.
É avançar e ao mesmo tempo aguardar, é flutuar, é voar sem asas.
É o combustível da vida do sonhador, é compartilhar com os outros sonhadores.
É não desistir, não recuar ou destruir; é construir, desenhar, rabiscar, planejar.
É regar a semente, é cuidar carinhosamente, é viver sem medo, realizar!

O sonho é a vida daquele que acredita no Criador. É viver a criatividade do existir juntamente cNegritoomo fundador!


"Eu é que sei o pensamento que tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de PAZ e não de mal, para lhe dar o fim que desejais!" Jer. 29:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.