terça-feira, 22 de setembro de 2009

www.twitter.com/JESUSCRISTO


Você já ouviu falar no TWITTER???
A Revista INFO deste mês traz o TWITTER como CAPA.
E diz assim:
"O que você ganha com o Twitter? Como posts de 140 caracteres podem mudar a forma de viver e trabalhar (já mudaram pelo menos a maneira de perder tempo!)

O Twitter já virou uma febre, não é... um seguindo o outro e a cada dia mais o número de seguidores cresce.
SEGUIR, SEGUIR e SEGUIR! É o que muitos têm feito todos os dias.
Quem segue? TODOS!
Quem são seguidos? TODOS!
É um jeito que as pessoas têm de expor um pouquinho o que sentem, ou o que estão fazendo e outros ficarem sabendo... em tempo real!

Trazendo isto para nossa vida cristã...
Quem temos seguido mais??? Jesus e às suas notícias ou aos famosos, nossos amigos ou qualquer outra pessoa?

O Twitter pode ser uma forma de propagação do evangelho e da união dos cristãos, mas à partir do momento que esquecemos nosso tempo com Deus para "twittar", precisamos reavaliar os nossas prioridades!

Quem você tem seguido?

O que é seguir?
De acordo com o nosso dicionário: ir atrás ou na companhia de, marchar ou caminhar após, acompanhar, perseguir, ter como modelo, imitar, olhar, acompanhar com atenção, examinar o desenvolvimento, observar, analisar, guardar, ir em certa direção, etc.

Será que realmente temos SEGUIDO Jesus?
Será que o temos imitado?

Paulo, sem dúvida, SEGUIA Jesus, afinal, ele disse: Sejam meus IMITADORES, como eu sou de Cristo. (I Cor. 11:1)
Você lembra da história de Paulo? Paulo era um perSEGUIDOR de Jesus. UAU! E depois, ele se encontrou com Deus, começou a segui-Lo e teve uma mudança de vida!

O que é seguir Jesus?
É querer saber sobre a Sua vida, querer ser como Ele, conhecer os seus pensamentos, acompanhá-Lo, ler sobre Ele, imitá-lo, querer sempre acompanhá-lo e estar mais perto!

Quando fazemos isto, tornamo-nos mais parecidos com Ele e atraímos outros para que façam o mesmo!

Comece a "TWITTAR" Jesus e veja a transformação de Deus em sua vida!!!

Twittar Jesus não é perder tempo, mas viver uma vida eterna!!!


"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3:13,14)

Viva na Prática da Palavra Deus!

Um comentário:

  1. Gostei quirida!
    Lembrei da canção "estou seguindo a Jesus Cristo, desse caminho eu não desisto, estou seguindo a Jesus Cristo, atrás não volto nunca mais" =)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.