quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"Sim, eu sou QUADRADA"


Hoje eu gostaria de falar com você, que é um seguidor, discípulo de Jesus e já ouviu a seguinte frase: "Ah! Lá vem você com este negócio de Jesus, você é um QUADRADO" ou "O que tem ir em uma balada? Você é um QUADRADO" ou "O que tem ficar com aquelas(es) meninas(os)? Você é um QUADRADO".

Estou rindo neste momento!!!
Estava lendo este versículo e apareceu em cima da minha cabeça uma "lâmpada acessa"! I.D.É.I.A!!!!

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2


Sim, eu sou QUADRADA. Sabe por quê?
Porque a palavra diz para eu não me CONFORMAR com este mundo.
Conformar é ENTRAR na FÔRMA.

A única fôrma que nós, cristãos, nos amoldamos, nos conformamos, é a de Cristo. Afinal, foi Ele, Deus, quem nos desenhou. Só Ele tem esta fôrma.
Somos "quadrados" para o mundo, porque ele tenta de todas as formas nos colocar em suas fôrmas, mas não conseguem.
Por quê? Porque nós não cabemos na "fôrma" deles. Somos muito maiores que o pecado, que a escravidão de Satanás!

Mas, se você que está lendo esta mensagem, está entrando, algumas vezes na forma do mundo, com certeza, esta fôrma deve estar apertada, te trazendo um "belo" desconforto.
Portanto, volte logo para a fôrma que você foi criado e permaneça no conforto!
O Conforto de ter uma vida livre do pecado e da condenação!

Somos livres em Deus!
O mundo tenta, tenta, tentar nos encaixar, mas não conseguem!!!
Uhuuuuuuu! Glória a Deus por isto!

Vai em frente, QUADRADÃO!


Um beijo,
Sabrina

Um comentário:

  1. Eu sou quadrado por esses e outro motivo que não posso deixar de citar. Sou quadrado porque sou da Igreja do Evangelho Quadrangular (risos).

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.