terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Gratidão!!!

Hoje é um dia muito especial: MINHA FORMATURA!!!

Só tenho palavras de gratidão ao Senhor, o meu Deus que acreditou em mim e continua acreditando.
O mais interessante é poder amá-Lo não pelo que Ele fez, tem feito ou fará, mas por tudo o que Ele É!

Há um versículo que eu amo e reflete o que estou sentindo hoje:

"Meu coração está cheio de bons pensamentos. Estou inspirado como um grande escritor e dedicarei ao Rei minha bela canção." (Salmo 45:1)

A razão da minha vida.
O motivo dos meus melhores sorrisos, dos maiores suspiros.
Aquele que me motiva a sonhar.
Que me faz ver além do que os meus olhos conseguem ver.
A inspiração das minhas melhores composições.
A razão do meu cantar e das minhas melhores notas.
Minha torre forte.
Meu descanso e abrigo.
O dono do melhor colo.
Meu melhor amigo.
Confidente.
O dono do meu presente.
O inspirador do meu futuro.
O motivo do brilho do meu olhar.
Meu eterno amor.
Meu maior motivador.
Aquele que me dá asas para voar.
A razão dos meus maiores vôos.
O autor e consumador da minha fé.
O meu Salvador.
Meu Senhor.
Meu herói.
Meu PAI.
Meu Deus.
E continuo assim.... correndo a carreira que Deus preparou para mim.
Seja neste dia inspirado pelo amor de Deus!
Um grande beijo,
Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.