domingo, 27 de março de 2011

Confiar e Descansar

"Deixe nas mãos do Senhor tudo o que você for fazer. Confie nEle de todo o coração e Ele fará o que for necessário." Salmo 37:4,5

Esses são versículos que eu amo muito. Aliás, impossível não amar as palavras do próprio Deus, não é?
Mas, em especial, nesta tarde, essas palavras estão inundando o meu coração.
Como de costume, fui procurar algumas palavras no dicionário; como é bom entender o real significado das palavras!

Descansar e Confiar.
Lendo o significa de cada uma delas, meus olhos foram abertos para enxergar um pouco mais do amor constrangedor de Deus.
Quando decidimos DESCANSAR em Deus, significa que nos apoiamos nele, entramos em descanso, livramo-nos de qualquer fadiga ou de qualquer cuidado, nos tranquilizamos, confiamos!!!

Ao CONFIARMOS nele, significa que podemos entregar QUALQUER coisa sem receio de perder ou sofrer dano!

UAU! Não sei se ao ler isto o seu coração se encheu como o meu...

Eu decido descansar e confiar nEle.
Hoje não tenho nada para entrar a Ele que pertence a mim, a não ser EU MESMA!
Sim! Eu me entrego, me rendo.... e como é bom saber que não preciso ter receio de perder ou sofrer dano!
É em Deus que estamos seguros, é NELE! Não existe outro modo, não existe melhor maneira.

O diabo pode até tentar com sofismas, aliás, ele só sabe fazer isto: ROUBAR, MATAR e DESTRUIR.

Mas, quanto mais próximos estamos do amor de Deus, mas nítida a Sua voz fica pra nós e discernimos imediatamente que as palavras de Deus são sempre de AMOR!

Eu quero te convidar a fazer o mesmo!
Abra mão de pensamentos que tem impedem de se livrar de toda fadiga (que te impedem de descansar) e escolha se entregar sem receio, sem reservar (confiar).

Sabe o que é isto? Fé! E fé agrada o coração de Deus!

Descanse, confie... e como resultado, agrade a Deus!


Um Beijo, Sabrina Papa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.