sábado, 10 de outubro de 2009

Eu estou amando!!!

Oi gente!!!
Estou impactada com o amor de Deus.
Escrevo este texto em lágrimas de gratidão e muita alegria!

Acabei de ler um texto muito conhecido, mas de uma forma diferente...
Gostaria de compartilhar com vocês!
Salmo 23 (B. Viva)
"O Senhor é o meu pastor. Ele me dá TUDO de que eu preciso!
Ele me leva aos pastos de grama bem verde e macia para descansar.
Quando sinto sede, Ele me leva para os riachos de águas mansas. Ele me devolve a paz de espírito quando me sinto aflito. Ele me faz andar pelo caminho certo para mostrar a TODOS quão grande Ele é!
Eu posso andar pelo vale escuro, onde a morte está bem perto, mas continuo tranquilo e não sinto medo. Tu Senhor, me guias e proteges constantemente!
Preparas uma refeição deliciosa para mim, na presença dos meus inimigos. Tu me recebes como um convidado de honra, e a minha vida fica cheia das tuas bênçãos.
Eu tenho ABSOLUTA CERTEZA de que a tua bondade e o teu amor cuidadoso me acompanharão todos os dias da minha vida. Sim, eu viverei na presença do Senhor para sempre."

Eu amo DEUS!!!
Amo com todas as minhas forças!

Desde quando escrevi no blog, nunca falei sobre mim, né... apenas compartilhei palavras que Deus falou ao meu coração, mas não compartilhei os momentos em que estas coisas aconteceram.
Foram momentos onde as circunstâncias chegaram, dificuldades, desânimo... mas, este é o momento de eu dizer pra você, que mesmo que passemos perto da MORTE, dias de tristeza, de inseguranças, de decepções, o amor cuidadoso de Deus nos alcança!
Este amor de Deus me alcançou esta semana. Posso dizer que há minutos atrás este amor me invadiu! Ahhhhhhhhhh como me sinto mais leve!

[lágrimas] Vale a pena servir ao Senhor!
Vale a pena dizer não ao pecado e SIM para Deus!
Sim, sim, sim.... mil vezes sim!!!
Vale a pena abrir mão dos nossos próprios projetos e viver o PROJETO de Deus pra nós!
Vale a pena dizer não para os nossos sentimentos, vontades e SIM para a vontade PERFEITA de Deus!
Vale a Pena!
Vale a Pena!
Vale a Pena!

Jesus é o nosso BOM PASTOR!
E não existe NADA, NADA, NADA melhor do que ser amigo deste maravilhoso pastor!!!!
Medite neste texto e seja cheio de Deus, seja fortalecido, transborde de VIDA!

Deus é MAIOR do que QUALQUER COISA!!!!

Eu posso dizer: Vale a Pena amar ao Senhor!!!
E eu sigo assim: AMANDO, AMANDO e AMANDO!

=)
No amor de Deus
Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.